Centro Taoísta de Cultivo da Longevidade lança workshop com exercícios para aliviar dores.
Dragão, o curso será conduzido nos quatro domingos de novembro (2, 9, 16 e 23) das 9 horas às 12 horas, no Centro Taoísta de Cultivo da Longevidade (CTCL). Os alunos aprenderão exercícios destinados a amenizar problemas de saúde como tontura, labirintite; dores (joelhos, quadris e calcanhares).
Mais informações e inscrições podem ser obtidas no link: http://centrotaoista.com.br/
O treino correto de energia pode trazer muitos benefícios para a saúde física, emocional e mental. Com a prática de exercícios focados na energia dinâmica integrada, as pessoas podem amenizar incômodos causados por tontura e labirintite; e dores nos joelhos, quadris e calcanhares.
Para disseminar conhecimentos corretos e acessíveis a pessoas de todas as idades, o professor Tsai Shien Jong – discípulo da 12ª geração taoísta Porta do Dragão do seu mestre Liu Pai Lin – abriu inscrições para um workshopque pretende ensinar a técnica que ajude a melhorar esses problemas em até um mês de prática.
O curso será realizado nos quatro domingos de novembro, nos dias 2, 9, 16 e 23, das 9 horas às 12 horas, na sede do Centro Taoísta de Cultivo da Longevidade (Rua Senador Felício dos Santos, 410, Liberdade). Informações e inscrições: http://centrotaoista.com.br/
Segundo o professor Tsai, os participantes irão aprender vários exercícios energéticos, chi kung e posturas para melhorar as dores. “Essas práticas mostram que o próprio paciente tem potencial para melhorar e restaurar a própria energia por meio de treinos energéticos taoístas milenares. Com dedicação, disciplina e treinos regulares é possível conquistar a saúde, a longevidade e o equilíbrio emocional”, afirma o professor e acupunturista.
Sobre o professor Tsai Shien Jong
Discípulo da 12ª geração taoísta Long Men – conhecida como Porta do Dragão –, Tsai Shien Jong sucedeu o mestre Liu Pai Lin. Fundou, em 1998, o Centro Taoísta de Cultivo da Longevidade (CTCL), onde atua como acupunturista e leciona Tai Chi Chuan, Qigong e meditação. Nos últimos 20 anos, o professor tem se dedicado ao estudo da energia (Chi) – que serviu de base ao desenvolvimento de uma metodologia para um treino de energia; a prática traz benefícios à saúde por meio do equilíbrio energético em busca de qualidade de vida e longevidade.
Fonte: Assessoria de Imprensa