SBMF e Sindusfarma promovem, fórum “Mídias Sociais e Saúde”
Data: 03/09/2014 das 08:30 às 16 horas.
Local: Auditório do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos do Estado de São Paulo – SINDUSFARMA – Rua Alvorada 1.280 – Vila Olímpia – SP
Evento pago, ONG e Governo tem direito a 2 vagas com isenção da taxa de inscrição.
Para se inscrever nas vagas gratuitas para ONG, escolha a opção “Membro de ONG”
Programação
08h30 | Credenciamento |
09h00 | Abertura
Dagoberto Brandão, SBMF
Florentino Cardoso, AMB (tbc) Lauro Moretto, Sindusfarma Theo van der Loo, Interfarma (tbc) |
09h15 | MESA 1
Moderador: Theo van der Loo, Interfarma
Panorama da Inovação em Saúde no Brasil
Vitor Asseituno, Empreender Saúde, Health 2.0, ESWork, ESXL Pesquisa “Engaging patients through social media”
Elton Mendonça, IMS O que são mídias sociais e quais as principais ferramentas disponíveis |
Comunicação e relacionamento com pacientes através das mídias sociais
Istvan Camargo, Founder & CEO at Social Network Cidadão Saúde
Istvan Camargo, Founder & CEO at Social Network Cidadão Saúde
10h35
Perguntas e Respostas
11h00Coffee Break11h30MESA 2
Moderadora: Rosana Mastelaro, Sindusfarma e Thiago Rauber, Anvisa (tbc)
Possíveis riscos nas redes sociais de massa e o fenômeno das redes profissionais exclusivas para médicos
Giovana Pieck, Ology
Giovana Pieck, Ology
Varreduras de internet: o que monitorar? Que métricas utilizar?
Thiago L. Lopes, SCUP
Thiago L. Lopes, SCUP
Aspectos relacionados ao possível risco de incremento no relato de eventos adversos: realidade ou falácia?
Clovis Nery, Bayer Brazil
Clovis Nery, Bayer Brazil
12h30Perguntas e Respostas13h00Pausa para o almoço14h00MESA 3
Moderador: Inajar de Souza, Sindusfarma e Maria José Delgado, InterfarmaCases de sucesso: As boas práticas de mídias sociais na indústria farmacêutica e na área de saúde
Case Diabetes: Denise Franco
Case Buscofen: Daniel Borges
Case Empreender Saúde: Raphael Gordilho
Case Diabetes: Denise Franco
Case Buscofen: Daniel Borges
Case Empreender Saúde: Raphael Gordilho
Redes sociais e marcas. Transformando custos em valor
Carlos Pichu, Agencia Salve
Carlos Pichu, Agencia Salve
Cenário legal: pré e pós marco civil da internet
Leandro Bissoli, Patrícia Peck Pinheiro (PPP)
15h40Perguntas e Respostas16h00Conclusão e Encerramento
Facebook Comentários